HU-FURG/EBSERH

Inscrições de candidatos a consulta para novo superintendente acontecem na terça, 16

Inscrição deve ser realizada no dia, junto ao Setor de Protocolo do HU

Foto: Jorgito Santos

Na próxima terça-feira, 16, se dará a inscrição para candidatos à consulta para o cargo de Superintendente do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Notícias Relacionadas

A inscrição deve ser realizada junto ao Setor de Protocolo do HU no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site da consulta e anexar a documentação solicitada.

Docentes do quadro efetivo das unidades acadêmicas da área da saúde que atuam no HU; discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu e lato sensu, lotados na Escola de Enfermagem (EENF) e Faculdade de Medicina (Famed), bem como da Residência
Integrada Multiprofissional Hospitalar com ênfase na Atenção à Saúde Cardio-Metabólica do Adulto (Rimhas); técnicos-administrativos em Educação, lotados no HU e vinculados ao Regime Jurídico Único; e técnicos concursados pela Ebserh e vinculado ao regime de CLT podem participar.