PROGRAMAÇÃO

FURG FM recebe visita de comitiva da Aptafurg

Rádio da FURG voltará a transmitir, em outubro, o programa Paralelo 30

Foto: Fernando Halal/Secom

Uma comitiva da Associação do Pessoal Técnico Administrativo da FURG (Aptafurg) visitou na tarde desta quarta-feira, 28, a sede da Secretaria de Comunicação (Secom) da universidade, no campus Carreiros. 

Notícias Relacionadas

O secretário de Comunicação, Law Tissot, recebeu o grupo integrado pelo jornalista Marcio Oliveira, pela coordenadora de Divulgação e Imprensa, Maria de Lourdes Lose, e pela dupla de apresentadores do programa Paralelo 30, Deka Santorum e Rafael Vianna. A grande novidade durante o encontro foi a definição da volta do tradicional programa à grade de programação da FURG FM, a partir de outubro.

Atualmente, o Paralelo 30 é exibido ao vivo pelo YouTube, às terças e sextas-feiras, às 15h, com entrevistas sobre diversos temas da atualidade. Mais informações podem ser conferidas no canal oficial do programa.


Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.