INGRESSO

FURG divulga classificação geral da lista de espera do Sisu 2022/2

Candidatos devem cumprir obrigações do edital que será divulgado juntamente com a lista de convocados

A FURG torna pública a classificação geral da lista de espera da FURG Sisu 2022/2, contendo os nomes dos candidatos que manifestaram interesse em participar dessa etapa na plataforma Sisu durante o período estipulado no Edital nº 57, de 1º de junho de 2022.

Notícias Relacionadas

Todos os candidatos inscritos na Lista de Espera da FURG deverão realizar a habilitação da Lista de Espera Sisu 2022/2 para estarem aptos à convocação para as vagas que eventualmente não tenham sido preenchidas na matrícula da Chamada Regular do Sisu 2022/2.  O período de habilitação estará aberto até o dia 28 de julho.

Os candidatos devem estar atentos às convocações da lista de espera da FURG Sisu 2022/2 e caso sejam convocados, cumprir com todas as obrigações do edital de convocação que será divulgado juntamente com a lista de convocados, enviando toda a documentação descrita para sua modalidade no termo de adesão da FURG ao Sisu 2022/2.

A primeira convocação da lista de espera da FURG Sisu 2022/2 está prevista para ser divulgada no dia 29 de julho, nos sites da universidade e do Sisu.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Classificação Geral