SISU 2019/1

FURG divulga 1ª convocação para lista de espera Sisu 2019/1

Candidatos devem realizar as matrículas nos dias 13 e 14 de fevereiro

A FURG divulgou nesta sexta-feira, 8, a 1ª Lista de Convocados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), e o edital de convocação para os cursos de graduação da universidade. Os documentos estão disponíveis no site www.sisu.furg.br.

Notícias Relacionadas

As matrículas serão realizadas nos municípios de oferta dos cursos, nos dias 13 e 14 de fevereiro, conforme cronograma estabelecido pela universidade - que prevê dia específico para cada curso. Os portões abrirão às 10h e fecharão pontualmente às 15h, não sendo permitida a entrada após o horário determinado.

Os candidatos  convocados devem portar toda a documentação necessária para realização da matrícula, conforme exigido no Termo de Adesão da FURG ao Sisu. O candidato impedido de comparecer deve designar um representante legal, que deverá portar uma procuração específica para os atos de matrícula junto a FURG, reconhecida em cartório junto ao documento de identidade, bem como toda a documentação necessária descrita no Termo de Adesão. Os candidatos que não comparecerem quando convocados perderão o direito à vaga.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Processos Seletivos (Coperse) pelo telefone (53) 3233-6666.

1ª Lista de Convocados 

Edital 1ª Convocação da Lista de Espera 

Classificação Geral da Lista de Espera SISU 2019/1

 

Galeria

Institucional

Institucional