GESTÃO CULTURAL

Forcult Sul terá Fórum Ampliado na próxima semana

Encontro regional virtual acontece nos dias 25 e 26, via YouTube

O Fórum Regional de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior (Forcult Sul) é um espaço de encontro de gestores culturais das IPES do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Neste mês de outubro, nos dias 25 e 26, acontecerá o Fórum Ampliado que tem como tema "Dimensões Culturais nas IPES - dos documentos ao cotidiano". O evento será virtual e transmitido no canal do YouTube do Fórum.

Notícias Relacionadas

A programação prevê uma cerimônia de abertura no dia 25, às 19h. No dia 26,. haverá três grupos de trabalho pela manhã e outros três grupos à tarde. O Fórum Ampliado do Forcult Sul irá acompanhar e dialogar os 6 GTS propostos pelo Forcult Nacional. O evento é aberto à comunidade e a inscrição pode ser feita neste link.

Para saber mais, acompanhe as publicações e informações na página do Instagram do Fórum.

Cartaz

Programação


Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.