ASSISTÊNCIA AO EMPREENDEDOR

“Estratégia: você (re)conhece seu mercado?” é tema de debate em live nesta quinta, 7

Transmissão ao vivo acontece às 20h no canal da FURG no YouTube

Nesta quinta-feira, 7, será realizado mais um encontro da série “Bate-papo Sobre o Seu Negócio”. Com o tema “Estratégia: você (re)conhece seu mercado?”, o encontro inicia às 20h no canal da FURG no YouTube.

Notícias Relacionadas
A transmissão terá a participação de Liane Britto, administradora, auditora e diretora da LBritto Consultores, e de Lívia D’Ávila, doutora em Administração e professora da FURG. O encontro será mediado pelo economista e coordenador de Gestão da Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia da FURG, Luciano Ribeiro, e pelo economista e gestor da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Innovatio) da FURG, Aléssio Almada.

A ação é uma iniciativa da FURG, idealizada pelo Oceantec, Innovatio e Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT) da FURG a partir da Frente Tecnológica do iTecCorona, e faz parte das ações que estão sendo planejadas no âmbito da assistência ao empreendedor. O objetivo é aliviar os efeitos da Covid-19 no ambiente de negócios e no dia a dia dos empreendedores.

Para ficar por dentro de todas as ações e ter acesso a uma assistência virtual totalmente gratuita, que inclui atendimento individualizado, acesse este link e cadastre-se no Bate-Papo.

Cartaz