AVISO

Em nota, Reitoria informa sobre o expediente acadêmico e administrativo para esta quarta-feira, 27; confira

Decisão considera parecer emitido pelo Comitê Assessor para Análise e Prognóstico de Eventos Extremos da FURG, que está em fase de implementação

O Gabinete da Reitoria divulgou uma nota no início da noite desta terça-feira, 26, considerando a previsão climática e a atual situação do município do Rio Grande, bem como os demais onde a FURG se faz presente. A decisão mantém as atividades acadêmicas e administrativas durante o expediente desta quarta-feira, 27. Confira a seguir o texto na íntegra:

Notícias Relacionadas
"Informamos que, conforme manifestação do Comitê Assessor para Análise e Prognóstico de Eventos Extremos da FURG, que está em fase de implantação, a estimativa das previsões de precipitação na Zona Sul do Estado indica que o volume acumulado não será grande no restante da semana. Por outro lado, o risco de alagamento de áreas ribeirinhas e ilhas, em função da subida do nível da Lagoa dos Patos, continua persistente, sem previsão de recuo breve. Neste sentido, ficam mantidas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais em todos os campi da FURG, exceto às determinações já emitidas pelas direções dos campi de São Lourenço do Sul e Santo Antônio da Patrulha quanto ao dia de amanhã. As discussões sobre a reprogramação do calendário universitário e os modelos para recuperação de conteúdos serão intensificadas para deliberação do Coepea o mais brevemente possível".

Continue acompanhando o portal furg.br para mais informações e atualizações.