EMPREENDEDORISMO

Divulgado resultado preliminar da Pré-Incubação da Innovatio

Os dez projetos selecionados estão pautados em Tecnologia da Informação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), através da Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT), torna público o resultado preliminar das propostas aprovadas no processo seletivo de Pré-Incubação da Innovatio - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da FURG. A listagem pode ser conferida no link ao final do texto.

Notícias Relacionadas


Conforme previsto, são dez projetos que participarão da pré-incubação, composta por oficinas. Este ano, há o diferencial de que os empreendedores contarão com mentorias individualizadas para que seus projetos decolem, tudo isso no ambiente virtual. Os projetos previstos para participar da pré-incubação estão pautados em Tecnologia da Informação e visam trazer soluções a problemas evidenciados em vários setores, desde os alinhados com uma proposta socioambiental, até aqueles que atendem áreas de segurança, educação e agronegócio, entre outras.

Os organizadores lembram que, devido à pandemia da Covid-19, o Protocolo da universidade está funcionando apenas às terças e quintas das 10h às 12h.

 

Innovatio - Resultado Preliminar