INGRESSO

Divulgado 1º período de habilitação para a 1ª convocação da Lista de Espera Sisu 2023/2

Inscritos deverão realizar o processo de 12 a 17 de julho

A Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), divulgou na manhã desta quarta-feira, 12, a abertura do 1º período para a 1ª convocação da lista de espera Sisu 2023/2. Todos os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista deverão realizar esta etapa obrigatória para que possam participar das convocações; período encerra no dia 17 de julho.

Notícias Relacionadas
Ressalta-se que a etapa de habilitação é eliminatória, ou seja, os candidatos que não se habilitarem dentro do período estipulado não participarão da 1ª convocação da lista - prevista para publicação no dia 18 de julho. No entanto, estes candidatos poderão se habilitar nos períodos subsequentes durante as próximas convocações.

Para realizar a habilitação

Para iniciar o processo, o candidato deve acessar a plataforma digital da FURG para realização da habilitação, e, quando requisitado, inserir os dados de e-mail e CPF, exatamente iguais aos cadastrados na plataforma do Sisu, para acessar o sistema de habilitação. Em caso de dúvida, acesse o vídeo institucional de instrução para o processo de habilitação, disponível aqui, ou veja as informações no site da Coperse.

O cronograma do Sisu 2023/2 também está disponível no site da Coperse, para acessar clique aqui.

Classificação Geral da Lista de Espera

A ordem de convocação seguirá o disposto na classificação geral da lista de espera, documento que organiza os candidatos que manifestaram interesse em seguir no processo seletivo. Para conferir a classificação, clique aqui.