INGRESSO

Divulgada 4ª convocação para vagas complementares ao Sisu 2020/1

Convocados devem enviar documentação, de forma online, de 23 a 30 de setembro

Nesta segunda-feira, 21, a FURG divulgou a 4ª convocação do processo seletivo para Vagas Complementares do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/1. Foi divulgado também o Edital de Convocação do processo.

Notícias Relacionadas

Em função das orientações dos órgãos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, não serão realizadas as etapas presenciais da solicitação de matrícula. O processo é realizado inteiramente de forma online, pelo novo sistema de solicitação de matrículas desenvolvido pelo Núcleo de tecnologia da Informação da FURG (NTI).

Os candidatos convocados deverão acessar o site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) e entrar no link “Solicitação de Matrícula Online” acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição no Sisu. O prazo para realização da solicitação é de 23 a 30 de setembro.

Os candidatos integrantes das cotas L1, L2, L9 e L10 devem se atentar para as orientações disponíveis aqui.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) reforça que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação e que somente os convocados na condição de titular devem realizar o envio da documentação exigida, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu, para sua modalidade de concorrência.