O Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic/FURG) realizou na noite desta quarta-feira, 18, a solenidade de formatura do 9º ano do ensino fundamental e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A cerimônia aconteceu no auditório do Cidec-Sul, no campus Carreiros.
FURG participa da elaboração de nota técnica da Fiocruz sobre comunicação de risco no El Niño
Comissão divulga resultados das primeiras análises dos processos do RSC
CGA promove capacitação sobre Gestão Ambiental em Obras
Em 2024, o Caic completou 30 anos. A solenidade celebrou os formandos e as formandas de duas turmas do 9º ano e da quarta etapa do 2º bloco do EJA.
Fundado em 20 de maio de 1994, o Caic reúne serviços que abrangem o Ensino Fundamental, incluindo a EJA e a Atenção Básica em Saúde. Construído dentro do Carreiros, o Centro iniciou suas atividades dentro do projeto Minha Gente e, desde então, é um local de acolhimento para a comunidade do entorno da FURG e de troca com a comunidade acadêmica. O Caic tem como intuito garantir o atendimento básico em saúde, educação, assistência e a promoção social de forma integrada.
Confira aqui mais fotos da cobertura do evento.