Opinião

Avaliação de desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação inicia na segunda-feira, 25

Inscrições para formação de avaliadores estão abertas

A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (Cposs) da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), informa que o processo de Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação (TAES) da FURG - Ano 2021, estará aberto de 25 de outubro à 26 de novembro, no Sistemas FURG.

Notícias Relacionadas
O processo ocorre com a abertura do sistema de avaliação, espaço onde os servidores farão sua autoavaliação e os gestores farão a avaliação dos TAES que compõem sua equipe. A organização do processo de opinião orienta que embora ambos os formulários não precisem ser preenchidos em conjunto, o feedback do gestor ao avaliador é uma ferramenta importante na construção da carreira do TAE na universidade.

As equipes responsáveis por esta avaliação, orientam aos servidores que fiquem atentos aos seus e-mails e aos alertas do sistema - espaço onde receberão as informações necessárias do passo a passo do processo avaliativo.

Aos gestores que estão na condição de avaliadores estão abertas as inscrições da "Oficina de Avaliação de Desempenho - Formação de Gestores", através deste link. A atividade foi elaborada para o ano de 2021 e acontece no dia 04 de novembro, das 15h às 17h, já que muitos avaliadores realizarão esse processo pela primeira vez e é essencial que possam ter um espaço de formação e de troca de experiências.

Além disso, também se configura como um momento para orientação de gestores que já atuaram no procedimento, porém ainda sentem necessidade de um espaço para sanar dúvidas.

Os servidores e gestores que tiverem dificuldades no acesso ao sistema ou outras questões técnicas podem entrar em contato através do e-mail progep.nposs@furg.br ou pelo telefone 3293-5314.

Os cards disponíveis abaixo contém mais informações sobre o processo de avaliação.

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernanda Cadaval

Divulgação

Orientações