PARTICIPAÇÃO

Aberto processo de Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação 2022

Período de participação está aberto até 15 de dezembro, exclusivamente via Sistemas FURG

A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS), vinculada à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), informa que o processo de Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação (Taes) da FURG - Ano 2022 está aberto para participação. O período encerra em 15 de dezembro, exclusivamente via Sistemas FURG.

Notícias Relacionadas
Sobre a avaliação

O processo é composto pelo formulário de autoavaliação, que deve ser preenchido pelo servidor, e pelo formulário de avaliação dos técnicos, que deve ser preenchido pelos gestores na condição de avaliadores. As equipes responsáveis por essa avaliação orientam aos servidores que fiquem atentos aos seus e-mails e aos alertas do sistema - espaço onde receberão as informações necessárias do passo a passo do processo avaliativo.

Aos gestores que estão na condição de avaliadores, informa-se que estão abertas as inscrições para a formação "Avaliação de Desempenho dos TAES: O que você precisa saber?", por meio do seguinte endereço: https://progep.furg.br/bin/curso/index.php?id_curso=451 .

A atividade foi elaborada pensando em orientar os gestores em como conduzir o processo de avaliação como uma ferramenta de gestão de equipes. Por ser um espaço formativo, com base nas dúvidas e experiências de cada avaliador, solicita-se que além de se inscreverem, preencham o Google Forms disponível no link: https://forms.gle/noh4keZVKWzFiTuW6 .

Embora a formação seja para os avaliadores, os servidores TAES que participam do processo como avaliados também podem compartilhar as suas experiências e percepções neste link, uma vez que o processo está em constante melhoria, pensando no desenvolvimento da carreira dos TAES, e, portanto, precisamos da participação de cada um.

Os servidores e gestores que tiverem dificuldades no acesso ao sistema ou outras questões técnicas, podem entrar em contato através do e-mail progep.nposs@furg.br ou pelo telefone (53) 3293-5314.