PRORROGADO

21ª MPU prorroga prazo para inscrições de oficinas até esta sexta-feira, 19

Objetivo é estimular a troca de saberes, experiências e estudos nas diferentes áreas do conhecimento

A 21ª Mostra da Produção Universitária (MPU) prorrogou o prazo para a inscrição de propostas de oficinas. Estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, TAEs e comunidade externa, podem enviar suas propostas de oficinas até esta sexta-feira, 19, pelo site da MPU.

Notícias Relacionadas
As oficinas têm o propósito de estimular a troca de saberes, experiências e estudos nas diferentes áreas do conhecimento, fomentando processos educativos interdisciplinares. Enquanto modalidade educativa emancipatória, pressupõem a prática ativa dos integrantes, oficineiros/as e participantes, com a finalidade de promover a interação entre todos e todas, pela articulação entre teoria e prática e a construção conjunta de conhecimentos.

Confira no arquivo abaixo o regulamento para inscrição de propostas de oficinas e o cronograma atualizado.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações deverão ser encaminhadas à comissão organizadora da Mostra, exclusivamente, pelo e-mail mpu@furg.br

21ª MPU

O evento acontece de 19 a 21 de outubro e será realizada de modo remoto, com apresentação dos trabalhos online e síncronos, abertura e encerramento de forma presencial e oficinas nas duas modalidades, presenciais e online.

Inscrição como ouvinte

Quem desejar participar da 21ªMPU como ouvinte, também deve fazer a inscrição no site da Mostra até o dia do evento, 19 de outubro.

A Mostra da Produção Universitária destina-se a alunos da FURG e de outras universidades da região que desenvolvam ações de pesquisa, ensino e extensão sob a orientação de profissional, docente, pesquisador ou técnico administrativo em educação de instituições de ensino superior.

E tem como objetivo divulgar os resultados dessas atividades, e prover um ambiente acadêmico-científico que propicie o conhecimento dos trabalhos realizados, bem como de suas metodologias de pesquisa, ensino, extensão, inovação tecnológica e artístico-cultural, desenvolvidos no Estado do Rio Grande do Sul.

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Regulamento

Cronograma Atualizado