Os estudantes da disciplina de Fundamentos de Extensão Universitária, dos cursos de Ciências Biológicas/Licenciatura e Tecnologia em Toxicologia Ambiental, convidam a comunidade universitária para participar do 1º Descubra o ICB. Inicialmente previsto para o dia 17, o evento acontece nesta quarta-feira, 19, das 13h30 às 17h30, no Pavilhão 4 do campus Carreiros.
FURG articula expansão do Oceantec em Santo Antônio da Patrulha durante agenda em Porto Alegre
FURG conclui processo de eliminação de documentos públicos conforme legislação arquivística
Com espetáculo musical, carta aberta da patrona e auditório lotado, FURG dá início à 51ª Feira do Livro
O evento tem como finalidade dialogar e descobrir os programas e projetos de extensão do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), a fim de auxiliar os estudantes dos cursos de Ciências Biológicas/Licenciatura e Bacharelado, e Tecnologia em Toxicologia Ambiental, a conhecer as áreas de atuação do Instituto junto à comunidade.
A partir do mapeamento dos projetos de extensão do ICB, será possível aos estudantes buscarem espaços de iniciação extensionista e assim alcançarem a carga horária de extensão necessária para a integralização do seu curso.
Confira a programação abaixo e siga o grupo no perfil do Instagram produzido pelos estudantes. Lá, a mascote do evento, Fionna, a capivara, está convidando a comunidade a descobrir o ICB.