Mostra da produção universitária

MPU divulga relação de vídeos recebidos e aptos a serem apresentados

Comissão Organizadora também informa como devem proceder apresentadores que enviaram vídeo fora do prazo

Nesta quarta-feira, 11, tem início a 19ª Mostra da Produção Universitária (MPU) da FURG. Pela primeira vez, o evento ocorre de forma totalmente online, por conta da pandemia de coronavírus. Com o novo formato, pessoas inscritas para apresentar trabalho precisaram enviar a apresentação em vídeo para a Comissão Organizadora.

Notícias Relacionadas
Nesta segunda-feira, a Comissão Organizadora divulgou a lista de trabalhos recebidos no prazo que estão em processamento e aptos para serem apresentados. A relação está disponível ao final desta matéria, conforme cada um dos subeventos da MPU.

Para os vídeos enviados após o prazo de entrega ou ainda não enviados, não haverá tempo hábil para o processamento pela Comissão. Porém, os apresentadores que ficaram de fora das listagens poderão disponibilizar seu vídeo, acessando a sala virtual para a qual já foram indicados. Será necessário indicar no fórum de discussão da sala um aviso por escrito de que se trata de um vídeo atrasado, com o respectivo o link do YouTube para visualização.

Com isso, os demais participantes da sala virtual, incluindo a banca mediadora e os ouvintes, poderão assistir ao vídeo. Um tutorial em vídeo de como fazer o envio em atraso está disponível aqui.

A Comissão solicita aos apresentadores que confiram se seus vídeos já foram processados, nas listagens a seguir. Nos casos em que o nome não constar na lista, a orientação é seguir a recomendação para vídeos enviados fora do prazo, no fórum da sala virtual indicada para a apresentação. Este procedimento devo ser feito a partir da terça-feira à noite e antes de quarta-feira ao meio-dia, quando a MPU já terá iniciado.  

 Relação de apresentadores aptos - SI

Relação de apresentadores aptos - SimCult

Relação de apresentadores aptos - EXT

Relação de apresentadores aptos - EPG

Relação de apresentadores aptos - ENS

Relação de apresentadores aptos - CIC