EPRI

FURG promove 2º Encontro de Pesquisa de Relações Internacionais

Evento visa desenvolver espírito científico da comunidade acadêmica

Em 7 e 8 de novembro, acontece em Santa Vitória do Palmar o 2º Encontro de Pesquisa de Relações Internacionais (Epri). O evento tem como objetivo compartilhar trabalhos que possuam colaborações ou resultados relevantes para o campo temático ou áreas afins.

Notícias Relacionadas

Promovido pelo curso de Relações Internacionais, o encontro possui caráter multidisciplinar, incentivando o pensamento reflexivo acerca dos temas. As inscrições podem ser feitas pelo Sinsc, para ouvintes ou apresentadores. A primeira modalidade permite inscrição livre até 6 de novembro. Para a segunda categoria, os inscritos deverão enviar sua submissão pelo e-mail epri.relacoesinternacionais@gmail.com, de 23 de setembro até 21 de outubro. A divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação e publicação será realizada no dia 28 de outubro.

A segunda edição do encontro debaterá os estudos relacionados ao Brasil e, em geral, à América Latina, por meio de grupos de trabalhos abertos para graduandos, graduados, pós-graduandos, pós-graduados e pesquisadores das Relações Internacionais ou áreas afins. Além disso, as atividades de pesquisa serão divulgadas no livro de Estudos em Relações Internacionais pela Editora e Gráfica da FURG (Edgraf), com publicação prevista para abril de 2020.

Mais informações podem ser obtidas no site do Epri ou pelo e-mail epri.relacoesinternacionais@gmail.com.

Cartaz