AUTOCUIDADO

Projeto promove Caminhada Fotográfica para estudantes

Será nas tardes de 15 e 22 de outubro, com o objetivo de desacelerar, olhar e cuidar de si

O projeto Bem-estar, (auto)cuidado e qualidade de vida realiza Caminhada Fotográfica - práticas de fotografia com o celular, para estudantes de graduação e pós-graduação. Será nos dias 15 e 22 de outubro, das 14h30 às 16h30, com saída no Auditório das Pró-reitorias, no Campus Rio Grande, Unidade Carreiros.

Notícias Relacionadas

A Caminhada Fotográfica propõe um momento de pausa e bem-estar, utilizando a fotografia como uma forma de estar presente, exercitar o olhar, conectar-se com o ambiente e experimentar novas maneiras de perceber o cotidiano. A atividade será conduzida pela bacharel em Cinema e Animação, Isadora Ebersol, técnica-administrativa em educação da Coordenação de Bem Viver Universitário, da Diretoria de Assistência Estudantil, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Rio Grande (CBVU/DAE/Prae/FURG).

Isadora destaca que, durante a atividade, os participantes "irão caminhar, observar e fotografar, descobrindo como pequenos detalhes podem ganhar novos significados quando nos permitimos olhar com mais atenção".

Cada data corresponde a uma turma distinta. Para participar, os interessados devem levar celular para a realização das fotografias e efetuar inscrição pelo Sinsc, conforme a data desejada: para o dia 15, AQUI, e para o dia 22, AQUI. 

 

Galeria

Cartaz de divulgação

Assunto: Eventos