BATE-PAPO

Docente da FURG participa de live sobre violência doméstica e feminicídio

Transmissão ao vivo acontece nesta terça, 30, às 20h30

Nesta terça-feira, 30, às 20h30, a docente Graziela da Rosa, do Instituto de Educação (IE) da FURG participará da live “Violência doméstica e feminicídio: basta!”. A transmissão será realizada neste link

Notícias Relacionadas
Idealizadora do Coletivo Feminista Dandaras no campus da FURG em São Lourenço do Sul, a professora Graziela trabalha com a temática das lutas feministas, é uma das líderes do Grupo de Pesquisa Sexualidade e Escola (Gese) da FURG. Graziela é autora do livro “As Relações de Gênero na Filosofia” e foi organizadora de obras sobre mulheres, feminismos latino-americanos e educação.

Para Graziela, “falar de violência para além dos muros das escolas e universidades é um grande desafio. É preciso entrar nas comunidades. Dialogar com mulheres e homens, desenvolver projetos com a juventude e com as escolas para reduzirmos os índices de violências contra as mulheres”.

Também participam do encontro a vice-presidente da Câmara de São Lourenço do Sul e procuradora adjunta da Mulher na Câmara, Carmem Roveré, a vereadora de São Lourenço do Sul e procuradora da Mulher na Câmara, Marcia Lucas, a deputada federal Maria do Rosário, e a vice-prefeita de Santana do Livramento, Mari Trindade.

Cartaz