Artes Visuais

Ciclo de Palestras sobre Pichações e Grafite no Espaço Urbano acontece em fevereiro

Debates ocorrerão diariamente dos dias 01 a 12, no Youtube

O Ciclo de Palestras sobre Pichações e Grafite no Espaço Urbano acontecerá dos dias 01 a 12 de fevereiro, diariamente às 18h30, no canal do Youtube do projeto Diálogos em Artes Visuais. As inscrições para os debates podem ser realizadas até dia 31 de janeiro, pelo Sistema de Inscrições.

Notícias Relacionadas
O evento é uma colaboração do Grupo de Estudos em Arte Urbana, vinculado ao Liber Studium - Laboratório de Arqueologia do Capitalismo, do Instituto de Ciências Humanas e da Informação (ICHI), e do projeto de ensino Diálogos em Artes Visuais, vinculado ao Instituto de Letras e Artes (ILA).

A ação tem como objetivo promover o debate acerca das questões políticas, sociais, estéticas e culturais que abarcam a produção das pichações e grafites no tecido urbano a partir de olhares interdisciplinares. Para isso, foram convidados diferentes pesquisadores e artistas, que debaterão, num período de duas semanas, temas relacionados ao universo das pichações e grafites.

Serão disponibilizados certificados de ouvintes de 2 horas por palestra assistida, não sendo necessária a presença em todo o evento para receber a certificação.

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernando Halal