INCLUSÃO

CFOP realiza nova edição do projeto Diálogos Plurais com o tema “Inclusão no Ensino Superior/FURG: desafios e possibilidades”

Live terá participação de Glaucia Pinho, diretora da Escola José Alvares de Azevedo

O Centro de Formação e Orientação Pedagógica (CFOP), através do Projeto Diálogos Plurais, proporciona um espaço de discussão sobre as diferentes temáticas que perpassam o fazer docente.

Notícias Relacionadas
Assim, nessa quarta-feira, 26, às 18h pelo canal do CFOP no Youtube , ocorre a terceira live do projeto com a participação de Glaucia Pinho, diretora da Escola de Educação Especial José Alvares de Azevedo, com o tema “Inclusão no Ensino Superior/FURG: desafios e possibilidades”. A comunidade acadêmica e externa está convidada para dialogar sobre a inclusão no ensino superior.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.

 

Card