PLANEJAMENTO

8º Concaic acontece na próxima semana

Congresso debate metas e objetivos para os próximos 2 anos do Centro

Visando a proposição e planejamento participativo para as atividades a serem desenvolvidas no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) para os próximos 2 anos, o 8º Concaic acontecerá nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro. O evento é voltado a trabalhadores, estudantes e famílias vinculadas às ações desenvolvidas no Centro.

Notícias Relacionadas

Na mesa de abertura do Concaic, estarão presentes autoridades representantes da gestão da FURG, da Prefeitura e representantes do Conselho do Caic. No dia 1º, nos três turnos, acontecerão as salas temáticas "Práticas pedagógicas e Metodologia de Projetos", "Infraestrutura, investimentos e tecnologias, "Inclusão e acolhimento no espaço escolar", "Temas transversais e cultura da paz" e "Profissão".

Após a discussão e elaboração de metas, que ocorrerão nas salas temáticas, o Congresso do Caic encerrará na manhã do dia 2 de dezembro, com a votação e aprovação das metas para os dois próximos anos de gestão do Centro.

Estão envolvidos no Concaic a Pró-reitoria de Extensão (Proexc), com atuação da direção do Caic, bem como a participação da Diretoria de Arte e Cultura (DAC) e Diretoria de Extensão (Diex).

 

Programação