LETRAS

Curso de extensão aborda o feminino nos contos da literatura sul-rio-grandense

Pesquisadora Emilly da Matta irá ministrar aulas nas quartas-feiras, no ILA

O Instituto de Letras e Artes (ILA) divulga as inscrições para o curso de extensão "O feminino nos contos da literatura sul-rio-grandense". Os interessados podem entrar em contato através do e-mail ofemininonaliteraturasrg@gmail.com, até o dia 4 de novembro.

Notícias Relacionadas

O curso será ministrado às quartas-feiras pela pesquisadora Emilly da Matta, com início no dia 9 de novembro, na FURG. O curso faz parte do projeto de pesquisa "Dicionário de autores de Rio Grande", coordenado pelo professor Artur Emílio Alarcon Vaz, vinculado ao ILA, que abriu caminhos para a análise das personagens femininas presentes na literatura do Rio Grande do Sul, num recorte mais amplo. Mais informações podem ser conferidas no card abaixo.

Cartaz

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.