O Instituto de Educação (IE), da FURG, divulga edital para a seleção para Estágio Remunerado, para o preenchimento de uma vaga. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de março, através do envio da do comprovante de matrícula atualizado e da ficha de inscrição (em anexo) para ie@furg.br, indicando como assunto “Seleção de estagiário”.
Secaid seleciona bolsistas para projeto contemplado no AfirmaSUS
ILA seleciona para vaga de estágio não obrigatório
Centro de Referência em Direitos Humanos seleciona bolsistas
Os requisitos para se candidatar à vaga é ser aluno regular de curso de graduação da FURG, não ser provável formando, estar em um curso em que a coordenação permita estágios administrativos e possuir conhecimentos básicos em informática. Além disso o interessado deve possuir habilidade em dialogar com o público, não possuir outro tipo de bolsa (exceto os auxílios compatíveis com o contrato de estágio) e ter disponibilidade para trabalhar à tarde e à noite.
O acadêmico selecionado irá atuar como auxiliar nas atividades da Secretaria Geral e atendimento no Laboratório de Informática.
Mais informações no Edital abaixo.