A Diretoria de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp) da FURG informa que o CNPq divulgou, nesta quarta-feira, 12, a prorrogação das bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica (Pibic, Pibic-Aaf e Pibiti).
Atividades presenciais retornam nesta quinta-feira, 13, em Santa Vitória do Palmar
Prograd realiza expediente interno na manhã de quarta-feira, 12
Biblioteca da Área Acadêmica da Saúde permanecerá fechada por mais uma semana
Aos futuros bolsistas e pesquisadores, a Diretoria de Pesquisa informa que a comunicação do CNPq também indica que haverá atraso de 1 mês na implementação, mas que terão o mesmo período de duração (setembro de 2020 a agosto de 2021).
Ainda, reforça que as inscrições para a apresentação de trabalhos na 19ª MPU estão abertas e, portanto, podem fazer parte do conjunto de atividades do bolsista neste mês de agosto. A Propesp manterá contato com os pesquisadores proponentes e bolsistas para orientações futuras.
A íntegra da comunicação do CNPq está disponível neste link.