O projeto "Troca de Livros", atuante desde 2013, está com novo horário de atendimento no Centro de Convivência (CC), no Campus Carreiros, durante o segundo semestre de 2019. Nas terças-feiras, o armário para troca de livros estará aberto das 9h às 12h e das 14h às 20h. Nas quintas-feiras, das 9h às 12h e das 14 às 17h. No local, é atendido não só o público universitário, mas também a comunidade em geral interessada em trocar livros.
Defesa "Variabilidade do aporte de nutrientes no estuário subterrâneo do litoral sul do Brasil frente às variações de amplitude de maré"
Divulgado cronograma da folha de pagamento de junho/2026
Prograd suspende atendimento presencial na quarta e quinta-feira, 27 e 28
O acervo do projeto é constituído por intermédio de doações e sua metodologia consiste em trocar livros por outros do mesmo gênero, mantendo assim a continuidade do acervo. O projeto não possui fins lucrativos e, para realização da troca, é necessário somente que o livro esteja em boas condições e que o exemplar trocado seja do mesmo gênero do livro escolhido. Os gêneros das obras são categorizados em ficção, não ficção e literatura infantil e juvenil.