A Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep), considerando a mensagem encaminhada pelo Sigepe nesta quinta-feira, 8, sobre alteração de dados bancários, informa sobre as transferências de crédito seguirão correndo de forma automática.
Proinfra informa sobre desligamento programado de energia elétrica
Sead informa sobre expediente interno nesta sexta-feira, 5
Progep informa sobre expediente interno nesta sexta-feira, 5
A Progep informa que, embora não seja necessária a alteração imediata dos dados bancários para o processamento do crédito, está sendo avaliado, juntamente aos bancos, uma alternativa para alteração em lote das contas migradas, sem a necessidade de formalizações de requerimentos no Sigepe.
Quanto aos requerimentos já formalizados, as alterações solicitadas serão atendidas gradualmente. A pró-reitoria reforça que o pagamento regular dos salários/proventos/benefícios se manterá regular.