A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS), da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep) da FURG, informa que a etapa para realização da autoavaliação e avaliação pelo gestor no processo de Avaliação de Desempenho dos Técnicos-administrativos em Educação (TAEs) foi prorrogada até 27 de novembro.
FADIR promove entrega do Selo OAB Recomenda e palestra sobre soluções consensuais
Escolhida representação discente para Comissão de Acompanhamento da Evasão e Retenção nos cursos de graduação
Curso "Bibliometria Aplicada: Técnicas Avançadas com R e Biblioshiny" tem inscrições abertas
Todos os avaliadores que também não concluíram as avaliações de seus colaboradores deverão acessar o sistema e realizar a avaliação de sua equipe.
A Progep informa que é obrigatório que os gestores façam a devolução do resultado da avaliação (feedback aos avaliados), podendo ser de forma remota para aqueles servidores que estão trabalhando dessa maneira. Os gestores, que não realizarem a avaliação dos servidores de sua equipe, poderão responder a processo de apuração de responsabilidade ao término do período destinado à avaliação.
Os servidores que estão em estágio probatório ou que encerraram o estágio após 31 de março de 2020 não participam do processo de avaliação. Os servidores que estiveram em licença por mais de 180 dias no período que compreende outubro de 2019 a setembro de 2020 também não participam do processo, sem qualquer prejuízo posterior.
Dúvidas, dificuldades, justificativas ou orientações devem ser encaminhadas à CPOSS, preferencialmente pelo e-mail progep.nposs@furg.br.