A disciplina Gêneros e Sexualidades nos Espaços Educativos (Código 09801 - Créditos: 03 - 45h/a) tem como propósito a discussão das questões dos corpos, étnico-raciais, gêneros e sexualidades na contemporaneidade, problematizando-as nos diversos espaços educativos, tais como universidade, escola, mídia, instituições religiosas, jurídicas, de saúde e de trabalho.
Propesp divulga novo canal de comunicação
Campanha Agasalho sem Fronteira arrecada roupas e cobertas para alunos estrangeiros da FURG
Defesa "Bioerosões em conchas do gastrópode Pachycymbiola brasiliana da Planície Costeira do Rio Grande do Sul (Quaternário) e suas implicações paleoecológicas"
A disciplina é oferecida para todos os cursos da FURG.
A matrícula será realizada no dia 4 de abril, pelo Sistemas FURG, e gera compromisso de frequência na disciplina, sem necessidade de qualquer confirmação posterior na Secretaria do curso do/a aluno/a.
Para realizar a matrícula o/a estudante deverá entrar no Sistemas da FURG, usando o seu "Usuário" e "Senha", após acessar o Sistema "Acadêmico" e ativar a função "Matrícula em Gêneros e Sexualidades nos Espaços Educativos". No link poderá ser acessado o horário das aulas.
O início das aulas será no dia 8 de abril, na Turma U, às terças-feiras, das 17h10 às 18h50. O local é a Sala 2 do Ceamecim, no campus Carreiros.