Até 5 de junho, estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso “Participação Popular na Política Ambiental”. O curso é realizado na modalidade EaD e possui carga horária de 30 horas.
Divulgado calendário de outorgas de grau 2026/2
Bibliotecas do SiB estarão fechadas na quarta-feira, 19
C3 informa sobre suspensão de expediente na terça-feira, 18
Serão abordados aspectos como importância da ocupação de espaços de controle social, e processo de captação de recursos através dos fundos de fomento a projetos socioambientais. Além dos materiais de apoio, como apostilas, vídeos e documentos, o curso contará com acompanhamento por tutores, em fóruns de discussão.
Promovido pela parceria da FURG, por meio do Laboratório Interdisciplinar Maréss, com a Secretaria de Município de Meio Ambiente, o curso é uma das ações do Projeto de Licenciamento Ambiental Municipal (LAM).