A comissão organizadora do 16º Encontro sobre Investigação na Escola informa que o evento foi adiado para o segundo semestre de 2020, considerando o contexto do Coronavírus (Covid-19).
Prograd terá expediente interno nos turnos da manhã dos dias 1º e 2 de setembro
Proinfra divulga horários do transporte interno da FURG durante 50ª Feira do Livro
Divulgado cronograma da folha de pagamento de setembro/2025
A comissão organizadora salienta que, caso o inscrito não possa comparecer na nova data, poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição pelo e-mail oficial do evento.
Um novo cronograma será divulgado mediante as orientações da FURG e dos órgãos de saúde sobre a normalização da situação.
A comissão organizadora compreende a importância do Encontro sobre Investigação na Escola para a formação de professores no estado do Rio Grande do Sul e continuará trabalhando para entregar à comunidade um evento repleto de experiências e oportunidades formativas.
Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail xvieie.furg@gmail.com