Nesta segunda-feira, 15, quatro servidores tomaram posse na reitoria da FURG. A reitora Cleuza Maria Sobral Dias cumprimentou e parabenizou os empossados. “Este momento é muito importante para nós, porque ser servidor público é uma escolha e uma grande responsabilidade”, destacou. A reitora comentou também do crescimento da universidade e de seus campi.
FURG se despede da estudante Gabriela Simões Reis
FURG se despede da estudante Denise dos Santos Mendes
Reitora participa de reunião do Foripes em Porto Alegre
Foram empossados os servidores Nídia Martins, enfermeira da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep), os docentes Luciane Mespaque, que atuará na Faculdade de Medicina (Famed), Caroline Mendes, para a Escola de Química e Alimentos (EQA) no Campus Santo Antônio da Patrulha, e Luis Carlos Schneider, que integrará o Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Iceac) também em Santo Antônio da Patrulha.
Estiveram presentes a diretora da Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Aline Avila, que parabenizou Nídia e destacou o desenvolvimento da Progep, a vice-diretora da Famed, Lulie Susin, que relembrou a trajetória de Luciane como discente da unidade, o diretor da EQA, Carlos Hernandez , que destacou a importância que novos servidores docentes representam para os estudantes, o coordenador do curso de Administração representando a diretora do Iceac, Lucas Cerqueira, que desejou boas vindas ao servidor da unidade e falou a respeito dos desafios do Campus Santo Antônio da Patrulha, e a representante da Progep, Andressa Silva.