Na última segunda-feira, 13, a direção do campus FURG – Santo Antônio da Patrulha (FURG-SAP) realizou uma reunião em conjunto com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul em Osório (IFRS – Osório). Na oportunidade, os representantes das instituições buscaram elaborar uma proposta para o fortalecimento conjunto da pesquisa e extensão na graduação e pós-graduação.
A parceria visa aumentar a presença das instituições na região, e, dessa forma, aumentar a sinergia e o contato entre as entidades participantes. Dessa forma, por meio do estímulo de atividades, busca-se também o crescimento do número de estudantes.
Proexc leva projeto KomFurg para evento cultural em SAP e articula realização de Fórum Cultural
FURG-SAP recebe professor visitante para o PPGSPA
Campus FURG-SAP promoverá palestra sobre a capacidade de inovação na indústria chinesa
Segundo o diretor do campus FURG-SAP, Antônio Valente, a Universidade participará da 14ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP), que ocorre no Campus do IFRS-Osório de 9 a 11 de setembro; oportunidade em que a FURG-SAP poderá apresentar diversos projetos e ações realizadas na instituição.