DIÁLOGO

Encontro promovido pela Proexc debate extensão e cultura

Evento apresentou a política de extensão aos servidores do Campus Santo Antônio da Patrulha

Na última terça-feira, 18, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da FURG promoveu um encontro online que apresentou a política de extensão da universidade aos servidores do Campus Santo Antônio da Patrulha. Segundo os organizadores, o objetivo do evento foi estreitar os diálogos acerca da extensão e cultura, além de fortalecer as ações desenvolvidas neste sentido no campus.

Notícias Relacionadas
O pró-reitor Daniel Prado, ao realizar a apresentação da equipe e estrutura, destacou: “não podemos abrir mão da participação dos alunos e da comunidade”. O diretor do campus, Antônio Valente, destacou os diferentes projetos e ações de extensão em desenvolvimento. “As ações têm grande repercussão na comunidade e o envolvimento de muitos servidores e estudantes. É importante integrar as ações com todos os campi”, completou.

A Proexc destaca a importância do conhecimento e da articulação dos projetos e ações de extensão e cultura, além da integralização entre as ações em diferentes campi. “Enfatizamos a disposição da pró-reitoria para contribuir com as diferentes demandas, bem como estreitar os diálogos com o Campus Santo Antônio da Patrulha, mantendo encontros periódicos”, finalizou o pró-reitor Daniel Prado.