CONSELHO

Conselho do Campus FURG-SAP divulga chapas homologadas para escolha de vaga discente

Quatro chapas estão aptas para votação

 

O Conselho do campus FURG-SAP, através de Comissão Especial Eleitoral constituída em reunião extraordinária, torna público o resultado da homologação de chapas no processo de eleição para representação discente, conforme o edital que visa o preenchimento de uma vaga, prevista no Artigo 4 do regimento do campus.

Notícias Relacionadas
As chapas abaixo listadas tiveram suas inscrições homologadas, recebendo numeração pela ordem de recebimento da inscrição e estão aptas a serem votadas.

Chapa 1:

Hans Carlos Ramses Ramires (Titular)

Lucas De Jesus Moreira (Suplente)

Chapa 2:

Gustavo Aguiar Siqueira (Titular)

José Oswaldo Luizon Netto (Suplente)

Chapa 3:

Gustavo Ferreira Cavalcante (Titular)

Derek Rosa De Mello (Suplente)

Chapa 4:

Paulo Roberto Martins (Titular)

Paloma Silva Da Rocha (Suplente)

A eleição ocorrerá de forma eletrônica no site https://consultas.furg.br, mediante login e senha utilizados no Sistemas FURG, dos dias 12 a 14 de agosto. São aptos a votar os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos no campus FURG-SAP. Cada estudante poderá votar em apenas uma chapa.

O resultado da apuração dos votos e o resultado final da eleição serão divulgados no site do campus SAP no dia 17 de agosto.

A primeira reunião do Conselho subsequente à eleição, em um mesmo ponto de pauta, deliberará sobre a homologação do processo e o resultado final e, ato contínuo, dará posse dos representantes eleitos.

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Fonte: Claudia Laguna