Seminário

Campus Santo Antônio da Patrulha realiza Ciclo de Palestras das Engenharias Agroindustriais

Processos seletivos para engenheiros e desafios na gestão de pessoas foram tema de conversa

Na terça-feira, 14, nas atividades do “Ciclo de Palestras das Engenharias Agroindustriais”, o Campus Santo Antônio da Patrulha promoveu o seminário “Processos seletivos para engenheiros e os desafios na gestão de pessoas”.

Notícias Relacionadas

Na oportunidade, foram abordadas as características que um engenheiro deve possuir para obter sucesso profissional como futuro gestor e os desafios na gestão de pessoas. Também foram tratados tópicos sobre a realização de processos seletivos e de entrevistas com profissionais da Engenharia.

A palestrante convidada foi Lerina Mastruian, formada em 2005 em Engenharia Química na FURG e pós-graduada em Planejamento e Gestão Ambiental na Univille em Joinville/SC. A engenheira atua como coordenadora de produção em diferentes segmentos nas empresas Whirlpool Latin América, Schulz Automotiva, Grupo Solvay - Rhodia e Westrock Brasil.

Um grande número de estudantes das Engenharias Agroindustriais e da Engenharia da Produção, professores e técnicos em educação prestigiaram o evento que aconteceu nos turnos da manhã e tarde na Unidade Cidade Alta integrando as comemorações de 10 anos do Campus Santo Antônio da Patrulha.

 

 

Galeria

A foto, tirada do fundo da sala, mostra uma sala de aula cheia de alunos virados para o quadro verde enquanto a engenheira Lerina palestra.

Ciclo de Palestras das Engenharias Agroindustriais

Foto: Divulgação