De 9 a 11 de setembro, o Campus Santo Antônio da Patrulha realiza um evento em comemoração ao dia do Engenheiro Agroindustrial. De forma online, os interessados podem se inscrever e acompanhar as palestras e rodas de conversa.
Projeto promove formação em segurança de alimentos
Campus SAP realiza Seminário de Revisão do Estatuto
Seja FURG 2026 reúne cerca de 350 visitantes no Campus Santo Antônio da Patrulha
Quarta-feira, 9
Palestra "A agroindústria em tempos de pandemia", com a docente Rafaella Martins, coordenadora do Curso Técnico em Agroindústria no IFCE Campus Iguatu.
Quinta-feira, 10
Fala da coordenação dos cursos de Engenharia Agroindustrial – Agroquímica, com a professora Fernanda Trombetta, e de Engenharia Agroindustrial – Indústrias Alimentícias, com o professor Fábio Gonçalves, com o objetivo de orientar os estudantes e esclarecer dúvidas a respeito do retorno às aulas no formato online;
Fala com a professora Juliana Espíndola e o professor Gustavo Platt, representando o Ciclo de Palestras das Engenharias Agroindustriais, para apresentar o Programa de Pós-graduação em Sistemas e Processos Agroindustriais.
Sexta-feira, 11
Roda de conversa com egressas Eng. Agroindustrial Ind. Alimentícias Suélen Cristiane dos Santos e Eng. Agroindustrial Agroquímica Lais Santos. Temática: Experiência no mercado de trabalho e experiência durante a pandemia.