Nessa terça-feira, 14, a comissão organizadora dos eventos alusivos aos 10 anos do Campus Santo Antônio da Patrulha divulgou mais uma etapa da programação, referente aos meses de maio e junho.
Seja FURG 2026 reúne cerca de 350 visitantes no Campus Santo Antônio da Patrulha
FURG participa da Fenacan 2026
PPG em Ensino de Ciências Exatas participa da 10ª Mostra Gaúcha de Produtos Educacionais
Para o mês de maio, estão previstas exposição fotográficas, espetáculo de patinação, lançamento do projeto FURG-SAP Portas Abertas 2019, realização de uma Feira Agroecológica com a exposição e comercialização de universitários do campus e de agricultores familiares de Santo Antônio da Patrulha, exposição de desenhos e workshop sobre fotografias.
Já para junho, estão programados uma Festa Junina com a participação das escolas do município e comunidade em geral, exposição artística “Literária Crônicas, Poesias e Dizeres Universitários” e Sarau Literário com a temática do amor.
Segundo a professora Darlene Webler, vice-diretora do Campus Santo Antônio da Patrulha e coordenadora da programação dos 10 anos, as atividades programadas para estes dois meses ocorrerão na Unidade Cidade Alta, na rua Barão do Cai, 125, exceto o Show de Patinação organizado pelo Polo Universitário que acontecerá no Ginásio Caetano Tedesco no próximo dia 18.