Santo Antônio da Patrulha

Campus FURG-SAP inaugurou a nova biblioteca na Unidade Bom Princípio

Unidade tem o objetivo de viabilizar o acesso e uso da informação à comunidade acadêmica

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 5, com a presença dos gestores da FURG, a reitora Cleuza Maria Sobral Dias e vice-reitor Danilo Giroldo, e dos pró-reitores de Assuntos estudantis (Daiane Teixeira Gautério), Pesquisa e Pós-Graduação (Eduardo Resende Secchi), Infraestrutura (Marcos Antônio Satte de Amarante) e Graduação (Renato Duro Dias); aconteceu a inauguração da nova biblioteca do Campus FURG-SAP, localizada agora na Unidade Bom Princípio.

Notícias Relacionadas

Durante o evento, o diretor do Campus FURG-SAP, Antônio Valente, agradeceu o apoio de todos os servidores, terceirizados e estudantes que num tempo recorde realizaram a transferência da biblioteca da Unidade Cidade Alta para a Unidade Bom Princípio. Agradeceu também a colaboração da Pró-reitoria de Infraestrutura que participou da mudança do mobiliário e do grande número de exemplares de livros disponíveis para a consulta dos estudantes da graduação e pós-graduação em Santo Antônio da Patrulha.

A biblioteca do Campus FURG-SAP integra o Sistema de Bibliotecas (SiB) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação, e tem como missão "viabilizar o acesso e o uso da informação à comunidade acadêmica da FURG, contribuindo para o crescimento e a qualidade da educação, da pesquisa e da extensão nesta Universidade". A direção da biblioteca no Campus FURG-SAP está sob a direção da técnica em educação Claudia Maria Gomes da Cunha responsável pelo layout do novo espaço de estudo dos estudantes.

 

 

Galeria

Bibliotecas tem o objetivo de facilitar o acesso ao conhecimento para comunidade acadêmica

Divulgação