INOVASAP

Campus de Santo Antônio da Patrulha convida para 1ª Semana de Inovação

Evento acontece de 19 a 23 de julho pela página do Facebook da prefeitura

O Campus de Santo Antônio da Patrulha convida a comunidade acadêmica para participar da 1ª Semana de Inovação de Santo Antônio da Patrulha (INOVASAP), que ocorrerá de forma online no período de 19 a 23 de julho, às 19 h, na página do Facebook da prefeitura de Santo Antônio da Patrulha. As inscrições são gratuitas pelo Sympla.

 

Notícias Relacionadas
O evento vai contar com a presença de: Luís Lamb, Secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS; Claudio Gastal, Secretário de Planejamento, Governança e Gestão do RS; Cláudia Costin, professora visitante na Faculdade de Educação de Harvard, membro da Comissão Global sobre o Futuro do Trabalho da Organização Internacional do Trabalho (OIT); Pedro Valério, CEO do Instituto Caldeira; Guilherme Dominguez, CEO do BrazilLAB, 1º Hub de inovação GovTech do Brasil; Danúbia Espíndola, Pró-Reitora de Inovação e Tecnologia da Informação da FURG; Juliana Marchioretto, Diretora da Associação Gaúcha de Startups e CEO da Startup Aula Livre; entre outros convidados e convidadas.

 INOVASAP é uma realização do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Santo Antônio da Patrulha que conta com a participação da FURG.


GALLERY_CONTENT_START[{"url":"https://www.furg.br/arquivos/Noticias/2021/Santo-Antonio-da-Patrulha/16-07-2021-inovasap-furg.jpg","description":"Imagem de divulgação do evento onde aparece as fotos dos participantes e os nomes dos locais em que trabalham. Na imagem predominam as cores azul e branca","title":"","caption":"Divulgação do Evento"}]GALLERY_CONTENT_END