TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Seminário sobre pesquisa narrativa recebe inscrições até domingo, 28

Evento internacional inicia em 5 de março, de forma online

Na próxima sexta-feira, 5 de março, terá início o Seminário Internacional de Pesquisa Narrativa: experiências, formação docente e política na educação. Promovido pelos programas de pós-graduação em Educação em Ciências (PPGEC) da FURG e Estudos Linguísticos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o evento recebe inscrições até domingo, 28, por este link.

Notícias Relacionadas
De forma totalmente online, o seminário será realizado nas sextas-feiras de março. A palestra de abertura será ministrada pela professora Jean Clandinin, da Universidade de Alberta – Canadá. O evento acontece a partir da parceria na pesquisa e nos estudos realizados por professores pesquisadores, mestrandos e doutorandos do Grupo de Pesquisa Tramas Narrativas em Educação da FURG e do Grupo de Pesquisa Narrativa e Educação de Professores da UFU.

O Seminário Internacional de Pesquisa Narrativa propõe a troca de experiências, histórias e política na Educação com o objetivo de fomentar compreensões da Pesquisa Narrativa sobre suas dimensões epistêmica, metodológica e política. Os encontros são fundamentados nos aportes teóricos e metodológicos da pesquisa narrativa; da investigação narrativa (auto)biográfica; da pesquisa etnográfica e demais.

Programação