DEBATE

Seminário sobre curricularização da extensão acontece nesta segunda, 14

Interessados poderão inscrever-se diretamente via Sinsc

Nesta segunda-feira, 14, acontece o seminário institucional para o debate da inserção curricular da extensão nos cursos de graduação da FURG. Com realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e Pró-reitoria de Graduação (Prograd), a ação tem como foco ampliar o conhecimento e o debate sobre o tema. Interessados poderão se inscrever diretamente no Sistema de Inscrições (Sinsc), clicando aqui.   

Notícias Relacionadas
O evento é voltado tanto para a comunidade interna quanto para a comunidade externa, e constitui um importante momento de reflexão, resultado direto dos esforços da universidade no que tange ações extensionistas que tornarão o processo de curricularização mais acessível e eficiente.

Consistindo em um painel de partilha de perspectivas, durante o seminário, serão debatidas temáticas que orbitam o assunto, como a instrução normativa de inserção curricular, a política de extensão institucional e assim por diante. “A Diex mediará o debate, junto com a comissão especificamente composta para pensar o processo; também estarão presentes alguns de nossos estudantes, os quais serão fundamentais em operacionalizar a inserção”, destacou o pró-reitor de extensão e cultura, Daniel Prado.

O evento acontece das 14h às 19h, e contará com transmissão ao vivo pelo canal da FURG no Youtube.