EVENTO VIRTUAL

Sead promove seminário “Unirede” Região Sul

Ação acontecerá de modo online, no dia 26 de julho

Organizado anualmente por instituições associadas da Região Sul, o evento “Unirede”, nesta edição, será promovido pela FURG, por meio de sua Secretaria de Educação a Distância (Sead). A atividade acontecerá em modelo virtual, no dia 26 de julho. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui.

Notícias Relacionadas
Sobre o evento

O Unirede 2022 acontecerá de forma integrada ao X Fórum EaD da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e o I Fórum EaD da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A intenção é unir forças para ampliar o debate acerca do tema, em especial o debate sobre a curricularização da extensão e os aspectos que impactam a educação a distância, a partir de uma reflexão crítica das diretrizes para as políticas de extensão da educação superior brasileira (Portaria nº 1.350 D.O.U. de 17/12/2018).

O evento é uma realização da Secretaria de Educação a Distância da FURG (Sead), em conjunto com as unidades acadêmicas que ofertam cursos EaD; a Coordenação Universidade Aberta do Brasil (UAB) na FURG; e representantes institucionais da Associação Universidade em Rede (Unirede).

 

Assunto: Eventos