Apresentação cultural

Sarau Científico acontece nesta sexta-feira, 1

Atividade faz parte do XIX Encontro Nacional da Rede Leopoldo De Meis de Educação e Ciência

Para finalizar o XIX Encontro Nacional da Rede Leopoldo De Meis de Educação e Ciência, a Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência (RNEC) promoverá uma atividade cultural, em formato de Sarau Científico, com a participação do reitor Danilo Giroldo. O encontro acontecerá nesta sexta-feira,1, às 17h30, neste link.

Notícias Relacionadas
O sarau contará com apresentações de música e poesia. A comunidade acadêmica está convidada a participar seja como ouvinte ou como apresentador de alguma produção artística. 

A atividade já tem convidados confirmados dentre eles a diretora de Arte e Cultura da FURG, Débora Amaral que irá cantar e declamar poesias, o Grupo de poetas Papareias, com Claudia Borges e Lilian Ney, técnicas em educação da universidade, e Paula Liaroma, também poeta, e o reitor da FURG, Danilo Giroldo que além de professor e pesquisador, também é poeta.

Em todos os Encontros Anuais da Redes são realizadas atividades culturais como parte da programação do evento. Este ano, por causa do formato online, a expressão de arte e cultura não deixou de fazer parte do cronograma da atividade.

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernando Halal