O Projeto C3 Live, do Centro de Ciências Computacionais (C3) da FURG, promove um novo encontro nesta quinta-feira, 22, a partir das 16h no canal da FURG no YouTube. Nesta edição, o tema é "A era da Inteligência Artificial: ressignificando robôs e humanos".
Secaid nos Campi estará em São Lourenço do Sul
CIEX sediará simulado de mesa para preparação diante de eventos extremos
PPG em Modelagem Computacional celebra 20 anos
Participam os professores Nelson Duarte e Graçaliz Dimuro, ambos do C3, e Artur Barcelos, do Instituto de Ciências Humanas e da Informação (Ichi). A mediação será da diretora do C3, Silvia Botelho, e da professora Karina Machado, também do C3.
Sobre o projeto
Com o objetivo de debater diferentes temáticas relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, o C3 da FURG promove lives em formato de palestras. As transmissões ao vivo ocorrem às quintas-feiras, e têm duração de uma hora.
O projeto é destinado à comunidade acadêmica e ao público em geral. Os encontros têm a participação de estudantes e professores do C3 e da FURG, docentes, pesquisadores e profissionais de diferentes lugares e formação para a discussão dos temas.