DEBATE

Projeto C3 Live tem novo encontro nesta quinta, 24

Retomada das aulas e Bracis 2020 serão tema de live às 17h30

O Projeto C3 Live, do Centro de Ciências Computacionais (C3) da FURG, promove um novo encontro nesta quinta-feira, 24, a partir das 17h30 no canal da FURG no YouTube. A live terá como tema “Retomada das aulas/Bracis 2020”.

Notícias Relacionadas
A palestra terá a participação dos docentes Alessandro Bicho, coordenador do curso de Sistemas de Informação, Paulo Drews, coordenador do curso de Engenharia de Automação, e Eduardo Borges, coordenador do Bracis 2020. Silvia Botelho, diretora do C3, e Karina Machado, professora do C3, farão a mediação.

O encontro contará também com a presença dos tutores de Sistemas de Informação, Raphael Goulart, Igor da Silva e João Matheus da Silva, de Engenharia de Computação, Hans Ruebenich, Iuri Mundstock, João Pedro Prestes, Nicolas Nobre e Glória Denise, e de Engenharia de Automação, Ylanna Lima, Maria Piassum, Emilly Lamotte e Moyses Pereira.

Sobre o projeto

Com o objetivo de debater diferentes temáticas relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, o Centro de Ciências Computacionais (C3) da FURG promove lives com formato de palestras. As transmissões ao vivo ocorrerão as quintas-feiras, e terão duração de uma hora.

O projeto é destinado a comunidade acadêmica e ao público em geral. Os encontros terão a participação de estudantes e professores do C3 e da FURG, docentes, pesquisadores e profissionais de diferentes lugares e formação para discussão dos temas.

Cartaz