ACOLHIDA CIDADÃ

Paene promove evento para acolher e incentivar o protagonismo das pessoas atendidas pelo programa

Estudantes com deficiências, necessidades específicas, bolsistas e familiares estão convidados a participar

O Programa de Apoio aos Estudantes com Necessidades Específicas (Paene) promove no dia 21 de setembro, das 10h às 19h, no Centro de Convivências do campus Carreiros evento de acolhida para estudantes com deficiências, necessidades específicas, bolsistas e familiares.

Notícias Relacionadas
O evento vai contar com apresentações artístico-culturais, exposição fotográfica, mostra de talentos e oficinas de yoga, canto e coral. Além disso terá a distribuição de erva mate e água quente.

A ação faz parte da Acolhida Cidadã do segundo semestre letivo de 2022 e também integra do Projeto Agenda Social, em alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiências – 21 de setembro.

Confira no arquivo abaixo a programação completa do evento.

Programação

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.