PARCERIA

Oceantec apoiou Workshop: Gestão em Hotelaria, realizado na quinta, 13

Encontro debateu gestão hoteleira na região e reuniu acadêmicos da FURG

O Parque Científico e Tecnológico do Mar (Oceantec) da FURG participou do Workshop: Gestão em Hotelaria, promovido pela empresa hotelflow, na última quinta-feira, 13, no Hotel Laghetto Viverone. O encontro debateu a gestão hoteleira na região e reuniu acadêmicos do curso de Hotelaria da FURG.

De acordo com o gestor do Oceantec, Artur Gibbon, o Oceantec, a coordenação do curso de Hotelaria e a direção do Hotel Laghetto Viverone uniram esforços para que o estágio obrigatório do curso seja realizado no hotel. “O curso de Hotelaria da FURG é ministrado no Campus de Santa Vitória do Palmar, e essa oportunidade traz a eles a experiência na gestão de hotéis”, explica, frisando que o objetivo principal do Oceantec é conectar empresas e universidade.

Participaram do encontro a coordenadora do curso de Hotelaria do Campus de Santa Vitória do Palmar, Thais Gomes Torres, o professor do curso, Coriolano Borges Filho, os representantes da Hotelflow, Eduardo Silva e Camilo Martins, e o gerente geral do Laghetto, Elvino Neto.