Educação Ambiental

Inscrições para apresentações de trabalhos no 13º Edea estão abertas

Chamada de produções se estende até o dia 12 de setembro

O Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental (Edea) terá sua 13ª edição entre os dias 25 e 30 de outubro, com a temática "Precisamos falar de cotidianos!". Pelo segundo ano consecutivo, o evento ocorrerá de forma online e as inscrições para apresentações de trabalho estão abertas até 12 de setembro, no Sistema de Inscrições.

Notícias Relacionadas
O Edea é um evento organizado pelos discentes do Programa de Pós-graduação de Educação Ambiental da FURG que desde sua primeira edição em 2008 vem se constituindo como um importante encontro de diálogos, exposições e trocas nesta área. Em sua gênese, esteve mais voltado para as trocas internas no âmbito da universidade, e com o passar das edições foi se constituindo como um espaço de educabilidade ambiental para além de sua instituição de origem, ao encontrar diálogo com a comunidade brasileira e latino-americana.

A atividade contará com quatro Grupos de Trabalho (GT) e cada GT aceitará o máximo de 40 trabalhos inscritos. Se o limite de trabalhos for atingido antes da data proposta para encerrar as inscrições, o conjunto será fechado.

Mais informações sobre a ação podem ser acessadas aqui.

*Estagiária de jornalismo, com supervisão de Júlia Sassi.

Cartaz