EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Inscrições para a IV Mola encerram nesta terça-feira, 31

Com o tema "Movimentos e Transformações", evento reúne diversas expressões artísticas

As inscrições para a IV Mostra Latino-americana de Arte e Educação Ambiental (Mola) estão abertas e são gratuitas. O evento ocorrerá de 22 até 25 de junho de 2022, em formato exclusivamente digital.

Notícias Relacionadas

Os/as interessados/as em participar da mostra deverão acessar este link até o dia 31 de maio para realizar a inscrição. Para mais informações, bem como verificar o edital, as especificações e as categorias, pode-se acessar o site do evento na aba "Inscrições", e acompanhar o perfil no Instagram.

Assim como nas edições anteriores, a IV Mola está sendo organizada pelos/as discentes e egressos/as do Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental (PPGEA) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e convidados. O evento ocorre paralelamente ao XIV Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental (Edea).

No intuito de reunir artistas, profissionais ou não, de diferentes expressões artísticas (fotografia, ilustração, audiovisual e poesia) e a categoria "escola", a IV Mola pretende refletir sobre o tema "Movimentos e Transformações".